Futebol Home São Paulo Times

Emprestado pelo São Paulo, Lucas Perri confirma interesse do Crystal Palace em comprá-lo

De férias após a temporada europeia, o goleiro convocado para defender a seleção brasileira pré-olímpica espera uma definição do seu futuro. Ele tem contrato com o São Paulo, mas passou os últimos cinco meses emprestado ao Crystal Palace.

O Palace tem até o fim do mês para notificar o São Paulo se irá me comprar ou não. Estou tranquilo, tenho certeza que fiz meu melhor, então estou esperando. (Os ingleses) Falaram do interesse na compra, só estou esperando para ver se eles confirmam – disse o jogador, natural de Campinas e que curte férias ao lado dos familiares em Jundiaí.

A possível venda interessa, e muito, ao São Paulo, que busca alternativas para aumentar sua receita e manter os garotos que se destacam no elenco principal. O valor combinado em contrato entre o Tricolor e o Crystal Palace é de 4,5 milhões de euros (R$ 20,3 milhões) por 80% dos direitos econômicos. O clube brasileiro ainda manteria os outros 20%.

Perri não teve a oportunidade de atuar em nenhuma partida do Crystal Palace no Campeonato Inglês, mas o potencial do atleta de 21 anos é o que mais desperta interesse do clube de Londres. Nos bastidores, o São Paulo recebeu extraoficialmente a informação de que o negócio será fechado até o fim de junho, prazo estipulado em contrato.

A convocação à seleção brasileira pré-olímpica também o valoriza. Perri irá se apresentar no próximo dia 27 ao técnico André Jardine para disputar o Torneio de Toulon, na França. Será o reencontro entre o goleiro e o treinador, que trabalharam por três anos na base do São Paulo.

 

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.