Futebol Home São Paulo Times

Calleri abre o jogo sobre possibilidade de retornar ao São Paulo e manda recado para os torcedores

O São Paulo deve ir ao mercado para se reforçar no meio do ano. Uma das posições que deve receber novo jogador é o ataque. Um dos nomes ventilados como possível reforço é o argentino Jonathan Calleri, de 25 anos, que está no Alavés, da Espanha. Em entrevista, o jogador abriu o jogo sobre a possibilidade de retornar ao futebol brasileiro e mandou um recado para os torcedores são-paulinos em relação a qualquer negociação com o ?Tricolor.

O atacante possui mais dois anos e meio de contrato com o clube espanhol e revelou que dificilmente deve voltar para o São Paulo devido ao alto valor (cerca de R$ 40 milhões) que um grupo de empresários investiram para tirá-lo do Boca Juniors. Desta forma, deve ser negociado com algum clube da Europa para que os agentes possam recuperar o investimento realizado.

“O grupo empresário que investiu tanto dinheiro em mim quer recuperá-lo e a única maneira é que eu jogue na Europa e me vendam. Não é a melhor situação a que eu estou, mas foi graças a eles que joguei no São Paulo. Se não fossem eles, creio que nunca teria ido. O São Paulo não se interessou por mim quando eu estava jogando no Boca. Como eu não tinha o passaporte comunitário, me ofereceram aí e disseram que sim. Foi graças a eles que joguei no São Paulo e aí se formou essa grande relação. Como sempre digo, sempre vai ser primeiro o São Paulo. Mas se o clube não está interessado em investir para me comprar é muito, muito difícil. Por isso quero falar, porque dizem “Calleri não quer vir”, “Calleri recusa o São Paulo”. Creio que isso me prejudica, porque torcedores me escrevem e dizem que não quero ir. Isso é mentira. Eu amo o São Paulo, sou grato ao clube e creio que deixei a porta aberta para voltar. Não gosto que digam mentiras, como andam dizendo que eu sempre recuso o São Paulo”, disse o atacante em entrevista ao LANCE!.

Identificado com o ?Tricolor, o argentino revelou que sempre acompanha as notícias e os jogos da equipe são-paulina. Calleri também afirmou que caso as negociações com o São Paulo avancem, os torcedores vão saber da possibilidade de retorno ao futebol brasileiro.

“Estou sempre em contato com o clube. Vejo as notícias todos os dias, quando posso vejo alguma partida. Converso, tenho relação com muita gente aí dentro, mais com o Alex Pássaro, que se portou muito bem comigo. Falamos de como está o clube e de como estou aqui na Europa. Só quero dizer que o dia que eu voltar ao São Paulo os torcedores vão saber por mim. Que não acreditem em tudo o que dizem, porque há muitas mentiras. Muitos jornalistas dizem coisas que não são verdade, mentem para as pessoas, e isso eu não gosto. No dia em que estiver perto do São Paulo, saberão por mim, e espero algum dia devolver dentro de campo todo o carinho que eles me dão”, concluiu.

 

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.