Futebol Home São Paulo Times

Pato evolui e tenta voltar a jogar pelo São Paulo no domingo

Alexandre Pato tem chances de enfrentar o Bahia, às 11h de domingo, no Morumbi, pela quinta rodada do Brasileirão. Na manhã desta terça-feira, o atacante postou em seu Instagram uma imagem que mostra que ele fez exercícios no gramado do CT da Barra Funda, inclusive com bola.

Ele não participou da vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, no domingo, devido a uma lesão na região cervical sofrida na partida anterior, contra o Flamengo, em uma cotovelada do zagueiro Thuler. Pato usou colar cervical até terça-feira, quando iniciou atividades físicas no Reffis. Na sexta, correu no gramado pela primeira vez.

Outros dois jogadores podem retornar no domingo: o volante Luan, que está em fase final de recuperação da lesão na coxa esquerda que sofreu na final do Paulistão, e o zagueiro Anderson Martins, que ficou fora da última partida devido a dores no tornozelo direito.

Pablo, Arboleda e Rojas continuarão fora, entregues ao departamento médico, assim como Gonzalo Carneiro, que cumpre suspensão por doping.

O elenco do São Paulo folga nesta terça-feira e retoma as atividades na Barra Funda na tarde de quarta.

Fellipe Lucena

@fellucena

Pato dando mais um passo para retornar. Dependendo da evolução dessa semana, ele tem chance de jogar domingo.

21 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: Lance
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.