Futebol Home São Paulo Times

Daniel Alves não descarta jogar no São Paulo antes de parar: ‘não coloco datas, mas quem sabe’

São-paulino desde moleque, Daniel Alves já fez visitas ao CCT da Barra Funda e não descarta treinar em definitivo no local futuramente. O lateral que está em processo de definir seu futuro, não descartou vestir o manto do São Paulo antes de pendurar as chuteiras.

Em entrevista à ESPN Brasil, Daniel Alves reforçou sua relação de carinho com o São Paulo e afirmou que quer realizar o sonho da família de vestir as cores do Tricolor Paulista.

“É o time que eu torcia, né? É mais um sonho familiar que eu acabei comprando também do que meu próprio. Porque na realidade eu sou torcedor, então ser torcedor de um time não vai mudar nunca, eu vou sempre continuar torcendo para aquele time, porque foi o time que me inspirou a ser jogador de futebol. Um dia quem sabe, não coloco datas, mas um dia quem sabe”, pontuou o lateral de 36 anos.

Revelado pelo Bahia no início do século, Daniel Alves fez poucos jogos no futebol brasileiro. Ele deixou uma possibilidade de poder retornar ao país já que ainda não tem futuro definido. Seu contrato junto ao PSG vai até junho.

“O Brasil é uma história que eu já fiz, eu já joguei no Brasil. Não foi por tanto tempo, mas eu já fiz isso. Não diria que nunca voltaria a jogar no Brasil, nunca isso vai sair da minha boca, porque isso não existe. Sempre há a possibilidade de você jogar em um lugar ou regressar aos lugares, mas a minha intenção agora é dar continuidade à minha carreira. Não sei onde ainda, porque está acabando o meu contrato, mas a minha música preferida é a do Zeca (Pagodinho), que diz “Deixa a Vida Me Levar”, frisou.

 

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.