Futebol Home São Paulo Times

Invicto no Nordeste há sete jogos, São Paulo desembarca em Fortaleza

Prestes a enfrentar o Fortaleza e reencontrar o ídolo Rogério Ceni neste domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, o São Paulo desembarcou na madrugada deste sábado na capital cearense com o apoio da torcida local e defendendo um retrospecto favorável na região Nordeste, onde não sabe o que é perder há sete jogos. A partida contra o Leão do Pici é válida pela quarta rodada do Brasileiro.

A última vez que a equipe Tricolor perdeu em solo nordestino foi no dia 6 de agosto de 2017, no revés por 2 a 1 sofrido pelo Bahia pela competição nacional. Desde então, foram cinco triunfos e dois empates. Em nenhum desses encontros, porém, o adversário foi o Fortaleza, rival que o São Paulo não mede forças desde 2006.

Na chega a capital cearense, o São Paulo ainda contou com um apoio massivo dos torcedores locais, que compareceram ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. De lá, a delegação comandada por Cuca seguiu para o hotel. Neste sábado, o elenco faz a última atividade antes o reencontro com o técnico Rogério Ceni, atual treinador do Leão do Pici.

Para o duelo, o técnico Cuca terá de lidar com uma série de desfalques. Além dos já adiantados Pablo (retirou cisto da coluna), Luan (estiramento na coxa esquerda), Gonzalo Carneiro (suspenso por doping) e Rojas, que deve voltar apenas depois da Copa América, o treinador não terá Arboleda, Anderson Martins e Alexandre Pato, todos no departamento médico. Dessa forma, quem ganhará uma chance no sistema defensivo é o jovem Walce.

Confira os jogos de invencibilidade do São Paulo jogando na região Nordeste:

Vitória 1 X 2 São Paulo – Salvador, 2017
CSA 0 X 2 São Paulo – Maceió, 2018
CRB 0 X 3 São Paulo – Maceió, 2018
Ceará 0 X 0 São Paulo – Fortaleza, 2018
Bahia 2 X 2 São Paulo – Salvador, 2018
Sport 1 X 3 São Paulo – Recife, 2018
Vitória 0 X 1 São Paulo – Salvador, 2018

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.