Futebol Home São Paulo Times

Iron Maiden tira jogo de Rogério Ceni contra o São Paulo do Morumbi

Rogério Ceni não poderá comandar o Fortaleza contra o São Paulo no Morumbi neste Campeonato Brasileiro. Como publicou o Globoesporte.com e confirmou o UOL Esporte, a banda inglesa Iron Maiden vai fazer um show no estádio do Tricolor paulista no dia 6 de outubro, quando está marcado o confronto entre as duas equipes válido pelo returno do nacional.

Segundo apurou a reportagem, a apresentação já estava com a data agendada antes de o calendário da competição ser divulgado. O departamento de futebol ainda não definiu onde será realizada a partida. A primeira opção do São Paulo nestes casos é o Pacaembu.

Outra possibilidade estudada seria mudar a data da partida. O Morumbi será palco também da abertura da Copa América deste ano. Recentemente, o estádio passou por algumas obras e ainda vai receber dois telões, que começaram a ser instalados.

O São Paulo enfrenta o Fortaleza neste domingo, na Arena Castelão, no Ceará, pelo nacional. Essa será a primeira vez que o o ex-goleiro vai encarar o Tricolor paulista.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.