Futebol Home São Paulo Times

Miranda pode reforçar o São Paulo em negociação tripla envolvendo gigantes da Europa

Miranda está na mira e pode reforçar o São Paulo. De acordo com informações reveladas pelo repórter Giovanni Chacon, da Rádio Jovem Pan, o zagueiro de 34 anos interessa ao clube tricolor, que pode repatriá-lo em uma negociação tripla envolvendo dois gigantes da Europa.

Tudo passa pelo futuro de Robert Arboleda. O zagueiro equatoriano do São Paulo está no radar do Atlético de Madrid. Atlético este que, recentemente, negociou o uruguaio Diego Godín com a Inter de Milão, atual equipe de Miranda. Essa “negociação triangular” agradaria às três partes.

Miranda tem contrato com o time italiano até junho de 2020. A partir de dezembro, então, pode assinar um pré-contrato com qualquer clube. O São Paulo, no entanto, trabalha com a possibilidade de contar com o jogador ainda nesta temporada, possivelmente no meio do ano. Pesa conta essa chance, porém, o fato de o atleta ter problemas particulares para resolver na Itália – logo, a maior probabilidade é a de que a transferência só seja concretizada em janeiro de 2020.

Titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo, Miranda está na Inter de Milão desde 2015. Na atual temporada, não jogou muito. Reserva de Skriniar e De Vrij, atuou em apenas 18 partidas. Com a chegada de Godín, deve perder ainda mais espaço.

No São Paulo, Miranda jogou de 2006 a 2010. Foi tricampeão nacional e eleito o melhor zagueiro do Campeonato Brasileiro em quatro oportunidades (2007, 2008, 2009 e 2010). Ele é considerado um ídolo da torcida tricolor.

 

Fonte: Jovem Pan

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.