Futebol Home São Paulo Times

São Paulo e Santos voltam a mostrar interesse na contratação de Róger Guedes

O Campeonato Brasileiro já se encaminha para a terceira rodada, mas os clubes ainda estão de olho em boas oportunidades de mercado. Hoje, Santos e São Paulo buscam atletas para reforçar o seu ataque e, por essa razão, podem disputar a contratação de Roger Guedes, ex-Palmeiras e Atlético Mineiro que joga no Shandong Luneng, da China.

A informação foi divulgada pelo comentarista Felippe Facincani, durante o programa ?FOX Sports Rádio, nesta segunda-feira (06). Segundo Facincani, a diretoria são-paulina se animou com a possibilidade de contar com o atleta, porém, existe a concorrência do Santos, que também adoraria contar com o seu futebol na sequência da temporada.

”A informação que eu tenho é que o São Paulo se animou com o Shandon Luneng, clube chinês. Ele se dispôs novamente a abrir negociações para o empréstimo do Róger Guedes. E o Santos também se mostrou interessado”, declarou o jornalista.

No ano passado, o Shandong Luneng fez de tudo para contratar o atacante Dudu, do Palmeiras, mas o Alviverde bateu o pé e se recusou a liberar o seu principal jogador. Como a janela estava se fechando, os asiáticos fecharam a contratação de Roger Guedes, que na época defendia o Galo, por 9,5 milhões de Euros, algo em torno de R$ 41,6 milhões na cotação da época.

 

Fonte: 90min.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.