Futebol Home São Paulo Times

São Paulo empata com Flamengo e perde 100%

Os reservas do Flamengo arrancaram um empate em 1 x 1 fora de casa com o São Paulo neste domingo (5). O resultado tira o aproveitamento de 100% do Tricolor.

Jogando no Morumbi, o São Paulo começou o duelo a todo vapor, mas um vacilo da zaga permitiu que o Flamengo abrisse o placar logo aos sete minutos. Na jogada, Hugo Moura recebeu livre no canto da área, cruzou a bola por cima de Tiago Volpi e só esperou pelo toque de Berrío para o fundo da rede.

Após o gol do Mengão, os jogadores são-paulinos diminuíam o ritmo e a partida, que ficou mais equilibrada. Aos 18, Diego levou perigo a Tiago Volpi com um belo chute de fora no canto direito do gol Tricolor. Dois minutos mais tarde, o Flamengo chegou a ampliar com um gol anulado pelos

O duelo seguiu truncado e o São Paulo voltou a levar perigo aos 25, quando Antony quase encobriu o goleiro César e carimbou o travessão flamenguista. No minuto seguinte, Thuler atingiu Pato em uma disputa aérea no meio de campo, levou cartão amarelo e causou a substituição do atacante Tricolor.

Sem conseguir furar o bloqueio da zaga flamenguista, o São Paulo mantinha a posse da bola no campo de ataque, mas dependia da criação dos jovens Antony e Toró e de algumas finalizações de fora da área.

A dificuldade fez com que Cuca não esperasse pelo intervalo para agir, colocando Hernanes no lugar de Anderson Martins na tentativa de ampliar a qualidade da criação contra a equipe carioca.

Com o Profeta em campo, as balas seguiram como as maiores armas do Tricolor. Na última jogada a etapa inicial, Hernanes cobrou uma falta sofrida por ele mesmo, mas parou no goleiro rubro-negro.

2º Tempo

Assim como aconteceu na primeira etapa, o Tricolor voltou a campo mais agressivo, apostando na velocidade pelas laterais, enquanto o Mengão ocupava somente o campo defensivo. Em uma bobeada de Matheus Dantas, o jovem Toró tentou driblar a zaga rubro-negra, mas não finalizou com do modo que queria.

Na sequência, o São Paulo quase chegou ao empate após uma troca de bola pela esquerda terminou com um cruzamento rasteiro de Reinaldo. A bola rolou em frente às traves defendidas por César e ninguém apareceu para finalizar.

A pressão Tricolor persistia, mas as chances reais eram resumidas pelas tentativas de fora da área. Já aos 34, a equipe do Morumbi conseguiu uma boa jogada com Toró, que invadiu a área e tocou para Hernanes. De frente para o gol, o Profeta chutou em cima do goleiro flamenguista.

O empate do São Paulo foi finalmente conquistado aos 38 minutos, quando uma cabeçada de Hernanes exigiu boa defesa de César e a bola sobrou para Tchê Tchê deixar tudo igual no Morumbi.

 

Fonte: R7

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.