Futebol Home São Paulo Times

Estádio do Morumbi terá telões de 154 metros quadrados Full Color

O processo de modernização do Estádio do Morumbi receberá mais uma novidade nas próximas semanas. Sede da abertura da Copa América 2019, a casa do São Paulo Futebol Clube contará com dois Painéis Full Color de 154,82 metros quadrados cada, com 20,16 metros de largura por 7,68 metros de altura. O projeto é assinado pela Imply e os telões na capital paulista serão os maiores já produzidos pela empresa na categoria.

A previsão é que as obras para instalação dos painéis sejam finalizadas até meados de maio, e a inauguração está prevista para a primeira semana de junho. Os painéis serão colocados sobre as arquibancadas azul e vermelha, localizadas no meio do campo. Vale lembrar que, até então, o maior painel já produzido está instalado no Estádio La Nueva Olla, do Cerro Porteño, no Paraguai, com aproximadamente 138 metros quadrados.

A recomendação da FIFA é de que os painéis instalados em arenas e estádios possuam resolução P20 (pixels de 20mm). Os do Morumbi terão números ainda superiores, com resolução P10 (pixels de 10mm), uma das soluções tecnológicas mais modernas da atualidade. O peso dos painéis são de 24 toneladas cada.

“O projeto visa atender as expectativas dos nossos torcedores, de impressionar a todos positivamente. O mais importante é a modernização do estádio por meio de uma tecnologia visível para todos. O que nos levou a escolher a tecnologia da Imply foi o preço competitivo, aliado à experiência, capacitação técnica e tecnologia de ponta. Outro ponto que nos surpreendeu foi a organização dos processos fabris”, disse Eduardo Rebouças Monteiro, Diretor de Infraestrutura do São Paulo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.