Futebol Home São Paulo Times

Após gol em estreia como titular, Toró conquista Cuca: “Guri é diferenciado”

Toró fez sua estreia como titular do time profissional do São Paulo nesta quarta-feira, na vitória sobre o Goiás por 2 a 1, no estádio Serra Dourada. Sem sentir o peso da responsabilidade, o garoto de 19 anos marcou um golaço diante do time esmeraldino e mostrou ao técnico Cuca que pode ser mais uma boa opção para o setor ofensivo. A desenvoltura do camisa 44 foi tamanha que não tinha como o comandante tricolor não o elogiar.

“O pessoal lá da base trabalhou muito bem o Toró. Você não consegue, com 35 jogadores, como eu tenho, observar jogadores jogando domingo e quarta. Eu treino mais o time que vai jogar, e o outro pessoal trabalha com os que não estão jogando. E em uma dessas foi que eles viram. Esse guri é diferenciado, a velocidade dele… é agudo”, comentou Cuca.

Toró recebeu sua primeira oportunidade como profissional no último sábado, contra o Botafogo. Na ocasião, o garoto entrou no segundo tempo e chegou a protagonizar um lance de perigo do Tricolor, arrancando pela esquerda, levando para o meio e batendo forte, assustando o goleiro adversário.

“Colocamos no jogo contra o Botafogo e foi muito bem, hoje, como titular, foi melhor ainda. É um garoto humilde, só tem a crescer. O grupo gosta muito dele”, completou Cuca, que conta com cada vez mais opções para a construção do seu time ideal.

Iniciando sua trajetória como jogador profissional, Toró não escondeu a grade alegria de ter estreado como titular com um golaço. Porém, agora, o atacante quer mais. “A verdade é que estou muito feliz com tudo que tem acontecido. É muito legal fazer parte desta nossa boa arrancada no Brasileiro, e quero usar esta motivação para evoluir cada vez mais”.

O São Paulo volta a entrar em campo já no próximo domingo, quando recebe o Flamengo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.