Futebol Home São Paulo Times

Liziero treina no campo, mas desfalca o São Paulo em partida contra o Goiás

Na sequência da sua recuperação física, Liziero foi para o campo hoje à tarde, no CT da Barra Funda. O volante, que se recupera de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, deu continuidade ao período de transição do Reffis para o gramado e e fez o aquecimento físico junto com os demais jogadores. No entanto, ele deve desfalcar o São Paulo na partida de amanhã, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores considerados titulares também foram para o campo hoje e treinaram sob a supervisão do técnico Cuca. Ontem, eles tinham feito o trabalho regenerativo no Reffis. Quem não tinha começado o duelo do fim de semana, contra o Botafogo, participou de um treino tático em campo reduzido.

Além de Liziero, o técnico Cuca não conta com Luan, Pablo e Rojas (também vetados pelo departamento médico) e com Gonzalo Carneiro (suspenso preventivamente por causa de teste positivo para cocaína em antidoping).

Hoje, os jogadores viajam para Goiânia, onde a equipe jogará no Serra Dourada, amanhã, a partir das 21h30. A equipe busca a segunda vitória na competição, após o triunfo por 2 a 0 na estreia.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.