Anúncios
Futebol Home São Paulo Times

Interesse em zagueiro Santista pode significar saída de Arboleda do São Paulo

A janela de transferências de meio de ano ainda não abriu mas o São Paulo já sabe que deve receber propostas por muitos jogadores que integram hoje o elenco de Cuca. Além do declarado assédio europeu aos meninos da base, o zagueiro Arboleda também deve receber propostas para deixar o tricolor. Pensando nisso, a diretoria de futebol sonda a situação do zagueiro santista Gustavo Henrique,

A negociação não deve ser finalizada agora, os clubes estudam possibilidades para a pausa dos campeonatos durante e Copa América. Gustavo Henrique está vinculado ao Santos até janeiro de 2020.

E a zaga tricolor? O São Paulo sabe que pode haver interesse de clubes estrangeiros por Arboleda na janela de transferências internacional de julho, quando o mercado reabre no verão europeu e tem mais movimentações. Hoje, além de Arboleda, o técnico Cuca tem Bruno Alves, Anderson Martins, Walce, Rodrigo e Lucas Kal como opções no elenco.

Zagueiro titular com o técnico Jorge Sampaoli, Gustavo Henrique pode a partir de agosto assinar um pré-contrato com qualquer clube. Até o momento, o Santos não iniciou as negociações para renovar com o jogador.

O que pensa o jogador? O Peixe tem mais cinco meses para tentar convencer Gustavo Henrique antes que ele possa começar a conversar com outros clubes. Sempre que questionado sobre o assunto o zagueiro afirma que sua prioridade no futebol brasileiro é seguir no Santos.

 

Fonte: SPFC.Net

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.