Futebol Home São Paulo Times

Rodrigo Caio é campeão no Flamengo, e responde ironia de torcedor do São Paulo

Rodrigo Caio deixou o São Paulo e partiu rumo ao Flamengo em 2019 para vivenciar novos ares após oito temporadas no Morumbi. E o zagueiro conseguiu ser campeão logo em seu primeiro ano no novo clube, feito que lhe fez rebater uma ironia de um são-paulino nas redes sociais.

Um torcedor do São Paulo comemorou no último 8 de abril que o Tricolor havia chegado a uma decisão após a saída de Rodrigo Caio.

“Desenterramos o sapo. Foi só o jogadorzinho de condomínio, ingrato e mimadinho sair do SPFC que estamos na final. Até nunca mais, Rodrigo Caio”, escreveu o são-paulino.

O zagueiro do Flamengo aproveitou a derrota do São Paulo diante do Corinthians e sua conquista diante do Vasco para ironizar a publicação. O ex-são-paulino respondeu com diversos emojis de troféus.

VEJA A PUBLICAÇÃO E A RESPOSTA DO ZAGUEIRO 

Cabe destacar que Rodrigo foi revelado pelo São Paulo em 2011 e tem no currículo pelo clube do Morumbi apenas o título da Copa Sul-Americana do ano seguinte. Muito criticado pela torcida, o zagueiro viu como melhor caminho a saída do Tricolor e acertou com o Flamengo ainda no fim de 2018.

Em entrevista à ESPN Brasil nesta segunda-feira (22), Rodrigo Caio explicou como tem sido sua relação com o São Paulo após a saída.

“Tenho uma gratidão pelo São Paulo. Tive uma história lá dentro. Claro que sempre que eu falo uma coisa relacionada ao São Paulo, as pessoas se ofendem de uma forma muito grande e eu não quero isso”, declarou.

“Isso já faz parte do passado. Hoje minha vida é no Flamengo, quero construir uma linda história aqui. O mais importante é que eu possa seguir meu caminho e o São Paulo siga a dele. Tenho muitos amigos lá, torço muito por eles”, concluiu.

 

Fonte: Torcedores.com

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.