Futebol Home São Paulo Times

Veja quem pode deixar o São Paulo após a final do Paulista

NENÊ – após quase ser liberado para o Fluminense, o meia se recuperou e agradou a comissão técnica liderada por Cuca, que o utilizou em seus dois jogos à frente do São Paulo. No entanto, por ainda precisar reduzir sua folha salarial, o clube não descarta negociá-lo ao final do Paulistão.

BRUNO PERES – o lateral direito começou a temporada cometendo erros defensivos e perdeu a posição para Hudson, que vem jogando improvisado no setor. Emprestado pela Roma até o final de 2019, ele ainda não foi utilizado por Cuca e pode voltar ao time italiano ou ir para outro clube.

JONATAN GÓMEZ – em janeiro, o meia retornou de empréstimo do Al-Fayha, da Arábia Saudita. Desde então, disputou três partidas pelo Paulistão, mas não agradou e não voltou a ser utilizado no mata-mata do Estadual. O argentino tem contrato com o São Paulo até junho de 2020, e pode ser emprestado novamente.

EDIMAR – contratado de forma definitiva no fim de 2017, o lateral esquerdo não participou de nem um jogo sequer na temporada. Basicamente, Edimar vem sendo utilizado apenas para complementar os treinos desde o começo do ano, algo que não mudou com a chegada de Cuca, que não deve colocar empecilhos para sua saída.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.