Futebol São Paulo Times

Liziero não participa do último treino antes da final e deve desfalcar o São Paulo

Presença do volante em Itaquera é improvável; saiba como foi o treinamento deste sábado

O volante Liziero não participou do treinamento da manhã deste sábado, o último do São Paulo antes do clássico decisivo do Campeonato Paulista, às 16h deste domingo, em Itaquera, contra o Corinthians. O time tricolor será campeão se vencer a partida – no tempo normal ou nos pênaltis.

Liziero, com lesão muscular, já não participou do primeiro jogo – o empate por 0 a 0 no Morumbi, domingo passado. A tendência é de que não jogue também a finalíssima. Cuca, durante a semana, disse que testou três alternativas diferentes de time para a decisão. Jucilei foi um dos testados.

Cuca orienta treinamento do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.netCuca orienta treinamento do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Cuca orienta treinamento do São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Neste sábado, o treinador trabalhou saídas de jogo, movimentações e lances de bola parada. Os jogadores também trabalharam finalizações.

A escalação mais provável do São Paulo é a seguinte: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Jucilei e Igor Gomes; Antony, Everton Felipe e Everton. A dúvida é sobre o aproveitamento de Hernanes nos 90 minutos.

A final entre Corinthians e São Paulo terá transmissão ao vivo da TV Globo para os estados de SP e RS, com narração de Cleber Machado e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. SporTV e Premiere transmitem ao vivo para todo o Brasil com Milton Leite, Mauricio Noriega e Ricardinho. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, a partir das 13h. O site também fará uma “live” logo após o jogo, com Cleber Machado, Caio e Casagrande, mostrando os melhores momentos, as entrevistas de jogadores e técnicos e a festa do campeão.

Fonte: Globo Esporte

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.