Futebol Home São Paulo Times

André Jardine agradece ao São Paulo em mensagem de despedida

Treinador está de malas prontas para assumir o time sub-20 da Seleção Brasileira

Técnico do São Paulo no início desta temporada, André Jardine se despediu da equipe do Morumbi nesta quinta. O treinador, que não teve um bom desempenho no comando do profissional do Tricolor, está de malas prontas para a Seleção Brasileira Sub-20 e agradeceu o clube pelo quatro anos de trabalho.

– Oficialmente desvinculado do clube, tenho só a agradecer ao São Paulo, direção, funcionários e torcida, pelos quatro anos incríveis que vivi no clube. Foram muitas alegrias, muitos atletas chegando ao alto nível e jogando, alguns títulos conquistados e, o principal, com muitas amizades feitas e boas lembranças na memória – agradeceu Jardine.

O treinador fez sucesso no comando da categoria sub-20 do Tricolor, tendo conquistado o Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Copa RS, Copa Libertadores e mais alguns outros vários títulos em poucos anos de trabalho. O desempenho em Cotia lhe rendeu uma oportunidade no CT da Barra Funda, mas os números não foram bons.

Efetivado no comando técnico da equipe profissional na reta final da última temporada, Jardine não conseguiu classificar o time para a fase de grupos da Copa Libertadores. No início deste ano, o treinador foi eliminado precocemente da competição continental, no pior desempenho da história do São Paulo no principal torneio da América do Sul.

Ao todo, foram 19 partidas com sete vitórias, dois empates e nove derrotas, com menos de 40% de aproveitamento dos pontos disputados. Agora, o treinador seguirá sua carreira na CBF, ao comandar o time sub-20 do Brasil.

Confira a despedida de André Jardine na íntegra:

‘Oficialmente desvinculado do clube, tenho só a agradecer ao São Paulo, direção, funcionários e torcida, pelos quatro anos incríveis que vivi no clube. Foram muitas alegrias, muitos atletas chegando ao alto nível e jogando, alguns títulos conquistados e, o principal, com muitas amizades feitas e boas lembranças na memória.

Fica o meu sincero muito obrigado para a torcida são-paulina pelo apoio que sempre recebi e a todos atletas que trabalhei.

Agradeço ao clube por ter aberto as suas portas, tanto na categoria de base quanto no profissional, e, principalmente, por ter dado todo o suporte necessário ao longo destes quatro anos. Tive apoio nos momentos de alegria e títulos, mas também nas situações mais complicadas.

Na certeza que essa despedida não é um adeus, mas, sim, um até logo. Obrigado, São Paulo’

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.