Futebol Home São Paulo Times

Cuca estuda troca no ataque do São Paulo para clássico

Depois de repetir a escalação nos últimos três jogos do Campeonato Paulista, o São Paulo pode ter pelo menos uma mudança para a segunda semifinal contra o Palmeiras. O técnico Cuca tem testado formações diferentes, principalmente no setor ofensivo, e pode promover o retorno de Everton à equipe titular.

O meia-atacante não inicia uma partida há quase 50 dias. O último jogo como titular foi em 17 de fevereiro, contra o Corinthians, justamente quando Everton sentiu a lesão muscular na coxa esquerda que o tirou de ação por mais de um mês. Na partida de ida contra o Ituano, nas quartas de final, e na primeira semi contra o Palmeiras, ele saiu do banco de reservas na etapa final.

Cuca chegou a testá-lo no lugar de Everton Felipe, que até cresceu de produção, mas tem menor poder de marcação do que Everton e também menos velocidade para puxar contra-ataques. Essa troca, no entanto, não está garantida. O treinador fez outros testes ao longo da semana e ainda não pôde contar nenhuma vez com Pablo, que só deve voltar a treinar amanhã depois de sentir dores musculares nas duas panturrilhas.

Se Pablo não jogar, o ataque deve sofrer ainda mais mudanças. E a defesa também pode ser alterada. Anderson Martins precisou ser substituído no primeiro jogo contra o Palmeiras, perdeu treinos devido a tendinite na coxa esquerda, mas está de volta aos treinos. Ainda assim, pode dar lugar a Robert Arboleda.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.