Futebol Home São Paulo Times

Rodrigo Caio diz que se orgulha de polêmica com Corinthians e reclama do São Paulo: ‘Me deixaram exposto’

Rodrigo Caio não se arrepende da polêmica que se envolveu em um clássico com o Corinthians, quando ainda defendia o São Paulo. Segundo o zagueiro, hoje no Flamengo, é motivo de orgulho ter admitido não ter sofrido falta do rival Jô, embora a postura da ex-equipe tenha incomodado.

“No São Paulo eu acho que isso foi o começo da minha saída. Principalmente a parte da torcida e clube não me deu todo o suporte que precisava, me deixaram muito exposto naquele momento. Fui bombardeado por todos os lados”, disse o zagueiro, em entrevista à “TV Globo”

“Não me arrependo, pelo contrário. É algo que me orgulho. Difícil falar se faz ou não novamente e não crucifico quem não faz”, complementou Rodrigo Caio.

Segundo o atleta, a decisão de deixar o Morumbi, onde foi revelado, rumo ao Flamengo foi pensando em preservar a carreira. No São Paulo, Rodrigo Caio não se sentia mais feliz.

“Lembro quando terminou o ano e foi o que falei com a minha família: ‘eu preciso buscar algo novo, me reinventar senão eu vou acabar com a minha carreira. Eu não estou mais feliz. Não tenho dúvidas que fiz uma boa escolha. Estou feliz e motivado”, recordou.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.