Pato vai ao Morumbi pela primeira vez após acerto com o São Paulo

Anunciado como reforço do São Paulo no fim da tarde de quarta-feira, Alexandre Pato foi ao Morumbi na manhã desta quinta. O clube está produzindo fotos e vídeos com seu novo atacante, que ainda não tem data para ser apresentado e nem número de camisa definido.

Pato negociou com o São Paulo à distância, com o auxílio do celular, e esta foi a primeira vez que ele esteve presencialmente no clube após o acordo. O jogador de 29 anos publicou vídeos em seu Instagram e animou a torcida.

Vídeo incorporado

Fellipe Lucena

@fellucena

Olha quem tá no Morumbi

94 pessoas estão falando sobre isso

Autor de 38 gols pelo São Paulo ao longo de 101 jogos entre 2014 e 2015, Alexandre Pato retorna após rescindir com o Tianjin Tianhai, da China, e recusar oferta do Palmeiras, que acreditava que conseguiria contratá-lo até a noite de terça-feira.

O São Paulo deu sua última cartada na quarta-feira, inclusive enviando ao jogador o vídeo que seria postado nas redes sociais em caso de acordo, com o tema “aqui o coração bate mais forte”.

O goleador assinou até dezembro de 2022. O “pacote Pato” custará o equivalente a 8 milhões de euros (R$ 36 milhões) ao São Paulo ao longo deste período. Isso inclui salários, luvas (2,5 milhões de euros, mesmo valor que o jogador pagou por sua rescisão com os chineses) e comissão a empresários (5,6% do total).

São Paulo FC

@SaoPauloFC

Aqui o coração bate mais forte.

Vídeo incorporado

3.762 pessoas estão falando sobre isso

Até dezembro de 2019, Pato receberá um salário menor, de R$ 300 mil. Neste período, ele custará cerca de metade do que Diego Souza custaria se não tivesse ido para o Botafogo. A partir de janeiro, os valores aumentam.

 

Fonte: Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.