Liziero comemora gol e vaga às semifinais, mas alerta: ‘Pés no chão’

O São Paulo conseguiu uma vitória magra, porém foi o a classificação às semifinais do Paulista. Nesta quarta-feira, o Tricolor venceu o Ituano por 1 a 0, fora de casa, pelo jogo de volta das quartas de final. A primeira partida terminou 2 a 1 para a equipe de Vagner Mancini. Após o triunfo, o autor do gol, Liziero, comemorou a vitória e a vaga para próxima fase, porém segue focado na competição.

– Vim de um tempo machucado. Eu estava focado em ajudar minha equipe. Fazer o gol que ajudou na classificação é um motivo de muita felicidade. A gente tem que continuar com os pés no chão, sabemos que é apenas um passo que demos. A equipe vem desempenhando um bom papel, temos que continuar assim – comemorou ao Premiere.

Quem também falou na saída de campo foi o atacante Pablo, que elogiou o trabalho do grupo e comentou sobre a importância de Liziero no elenco.

– Resgatamos um pouco a confiança. Temos que ressaltar o trabalho do grupo, nos dedicamos muito para sair daquela situação. Mas continuamos trabalhando, pezinhos no chão, não ganhamos nada. Enfrentaremos uma equipe muito difícil, temos que estar concentrados. O Liziero é muito importante para nós, sentimos a falta dele – disse.

 

Fonte: Lance

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.