São Paulo e Palmeiras disputam Pato; Felipão conversou com o atleta, diz blog

Palmeiras e São Paulo disputam mais uma “batalha” no mercado da bola, agora pela contratação do atacante Alexandre Pato, que conseguiu recentemente rescindir seu contrato com o Tianjin Tianhai, da China.

De acordo com “GloboEsporte.com” e “Blog do PVC“, o São Paulo sonha com o retorno do atleta de 29 anos ao clube, mas tem a concorrência do Palmeiras, que, no entanto, não pretende fazer nenhuma “loucura” para fechar com Pato.

O maior trunfo do Verdão para ter o jogador, que também tem passagens por Internacional e Corinthians, no Brasil, é o técnico Luiz Felipe Scolari.

Segundo o “Blog do PVC“, o técnico do Palmeiras já teve uma conversa com o atacante e demonstrou interesse em contar com ele nesta temporada – enquanto era treinador da seleção brasileira, entre 2013 e 2014, Felipão convocou Pato quatro vezes e o jogador marcou um gol.

Além disso, André Cury, empresário de Pato, tem bom relacionamento com Alexandre Mattos, diretor de futebol do time alviverde.

Vontade de Pato é aposta do São Paulo

Por outro lado, de acordo com o “GloboEsporte.com“, o próprio jogador tem vontade de voltar ao Tricolor – vestiu a camisa entre as temporadas 2014 e 2015 e deixou saudade em boa parte dos torcedores.

No São Paulo, Pato disputou 98 partidas, marcou 38 gols e deu 15 assistências.

Em 2018, atuando na China, o jogador disputou 34 jogos e balançou as redes rivais em 19 oportunidades.

 

Fonte: Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.