Futebol Home São Paulo Times

Cuca tem liberação médica e assume São Paulo na semana que vem

Se continuar no Campeonato Paulista, Tricolor terá a estreia do técnico no jogo de volta da semifinal. Se for eliminado pelo Ituano, trabalho pode começar já nesta semana

Cuca avisou ao São Paulo que está liberado por seu cardiologista para começar a trabalhar na semana que vem. O clube conta com ele no CT da Barra Funda a partir de terça-feira da semana que vem, dia 2 de abril. Cuquinha, seu irmão e auxiliar, também chegará.

A data, divulgada inicialmente pelo Globo Esporte, foi confirmada nesta segunda-feira nos bastidores do Tricolor.

A ideia do clube é ter Vagner Mancini como interino no jogo de volta das quartas de final do Paulistão, às 19h15 de quarta-feira, contra o Ituano, em Itu, e em um eventual jogo de ida da semifinal, no fim de semana. Depois, o elenco teria folga na segunda-feira e voltaria a trabalhar na terça já com Cuca no comando.

Se o São Paulo não fizer valer a vantagem de 2 a 1 construída no Morumbi e for eliminado pelo Ituano na quarta-feira, há a possibilidade de Cuca iniciar seu trabalho já nesta semana.

O técnico passou por uma cirurgia no coração em dezembro do ano passado, após deixar o Santos, e por isso precisava de um período de repouso. O técnico pode fazer todas as atividades, mas seu médico não achava conveniente que ele se submetesse ao estresse dos jogos.

 

Fonte: Lance

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.