Futebol Home São Paulo Times

Hudson comemora melhora do São Paulo, mas lamenta gol sofrido no final

Os tricolores celebraram muito a vitória deste domingo sobre o Ituano no Morumbi, mas apesar do triunfo, restou uma sensação de que poderia ter sido melhor. Ao menos para o volante Hudson, que lamentou o gol sofrido na reta final do duelo.

“O gol do Ituano… Fomos melhores o jogo inteiro e tomamos um gol em uma bobeada nossa. O time deles é baixo, então tomamos um gol de bola parada, não era o ideal. Mas acho que hoje foi o melhor jogo dos últimos nossos. O time demostrou uma crescente e eu acho que isso aí que a gente fez hoje foi muito melhor”, afirmou o volante.

Após acertar a trave duas vezes, o São Paulo acabou punido aos 37 minutos. Depois de Tiago Volpi fazer defesa espetacular com o pé direito em chute de Bassani, o Ituano descontou com Morato, que cabeceou dentro da pequena área, sozinho, a cobrança de escanteio vindo da esquerda para fazer prevalecer a “lei do ex” e manter o time do interior vivo na disputa por uma vaga nas semifinais do Paulistão.

Havia três jogos que o São Paulo não conquistava uma vitória. Agora, o São Paulo terá a missão de não deixar o Ituano reverter a vantagem construída no Morumbi. As equipes voltam a se encontrar na próxima quarta-feira, no estádio Novelli Júnior, em Itu, às 19h15 (de Brasília).

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.