Futebol Home São Paulo Times

Cuca dá aval e São Paulo vai atrás de Rodinei

Com o aval de Cuca o Tricolor está tentando a contratação e Rodinei, lateral direito que pertence ao Flamengo. Rodinei é o quarto jogador indicado pelo treinador, que ainda nem assumiu as atividades de campo mas que vem pensando bastante no planejamento do São Paulo para o restante da temporada.

Keno, Tchê Tchê e Roger Guedes foram os primeiros solicitados por Cuca, mas por conta das questões financeiras eles estão praticamentes descartados. Já a negociação com Rodinei parece mais viável até por conta do momento do jogador no flamengo ser o dos piores.

Rodinei tem apenas 5 jogos no ano, sendo sempre reserva de Pará, e após um gol perdido no clássico Rodinei piorou sua situação com a torcida do Flamengo.

Rodinei tem 27 anos e seu contrato com o Flamengo foi recentemente renovado até dezembro de 2022, a primeira tentativa do Tricolor é de convencer a diretoria do clube carioca aceitar um empréstimo até o final deste ano. O Flamengo gostaria de vender o jogador já que a parir da metade do ano irá ter Rafinha como lateral direito.

 

Fonte: Blog do Jorge Nicola

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.