Futebol Home São Paulo Times

São Paulo realiza proposta para contratar zagueiro do futebol argentino

O São Paulo está mapeando o mercado interno e do exterior atrás de reforços pedidos pelo técnico Cuca. A ideia do comandante é ter um novo time com uma formação diferente até o inicio do Campeonato Brasileiro, no final de abril. Um zagueiro do futebol argentino é o novo alvo da diretoria da cúpula são-paulina que, inclusive, já realizou uma oferta para contratá-lo.

Segundo o jornalista argentino Marcelo Orellana, o Tricolor paulista está tentando a contratação do defensor Lucas Acevedo, do Club Atlético San Martín-ARG. O jogador é um dos grandes destaques do clube sul-americano e também desperta interesse de clubes da Europa. Com 27 anos, o atleta dificilmente continuará essa temporada em seu time atual.

Ainda de acordo com o jornalista, a oferta é para Lucas Acevedo chegar ao São Paulo logo após o término do campeonato nacional da Argentina. O zagueiro tem contrato com o Club Atlético San Martín até junho e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Crescem as chances do Tricolor em ter o jogador, já que não precisaria pagar pela sua transferência.

Marcelo Orellana@MarceOrellana70

Lucas Acevedo,el jugador más regular de San Martín,en todo el torneo,habria recibido una oferta del San Pablo de Brasil,se iría cuando finalice la super liga.

55 pessoas estão falando sobre isso

Cuca tem conversado quase diariamente com os dirigentes do clube paulista e já expos a ideia de ter de quatro a cinco novos reforços. Por outro lado, alguns jogadores também devem sair. Diego Souza já foi para o Botafogo e Nenê está muito próximo de se transferir para o Fluminense. Jucilei também está cotado para deixar o clube do Morumbi.

 

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.