Futebol Home São Paulo Times

São Paulo renova com Hudson, que estava perto do fim do contrato

Derrotas nos clássicos, risco de eliminação na 1ª fase do Paulistão, contusão de Hernanes… Em meio a tantos acontecimentos ruins, uma boa notícia para o São Paulo: Hudson renovou seu vínculo, que terminaria em dezembro – ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de julho.

O Blog apurou que o novo acordo garante o volante por mais dois anos no Morumbi, ou seja, até dezembro de 2021. Embora o Tricolor não confirme, Hudson teve direito a um reajuste salarial, depois da boa temporada passada com a camisa são-paulina – ele já havia ido bem em 2017, quando emprestado para o Cruzeiro.

O Tricolor passou a dar prioridade para a prorrogação do contrato de Hudson depois do Brasileirão de 2018, quando um clube dos Emirados Árabes Unidos pediu informações para levá-lo. O risco de ver o volante assinar um pré-contrato a partir de 1º de julho pressionou o presidente Leco e o diretor-executivo de futebol Raí a fechar um acordo rápido.

De acordo com o Tricolor, o martelo foi batido no mês passado, antes de Cuca ser contratado. Mas, uma das primeiras perguntas do novo técnico ao iniciar o planejamento são-paulino, disse respeito a Hudson. Cuca faz questão da permanência do jogador.

 

Fonte: Blog do Jorge Nicola

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.