Nenê descarta Fluminense com receio de salário atrasados

O Fluminense não esconde sua vontade em contratar Nenê, por sua vez o São Paulo topa fazer o negócio desde que o time carioca inclua Calazans no negócio. Hoje o grande problema para que a transferência não caminhe é o próprio jogador do Tricolor.

Conseguimos apurar com uma pessoa envolvida na negociação que o meia São paulino prefere aguardar outras oportunidades, ainda que tenha que esperar até o início do campeonato Brasileiro. Isso ocorre por conta da má impressão que o jogador teve em sua última passagem no Rio de Janeiro.

Em 2017 quando Nenê defendia o Vasco o clube cruz maltino chegou a dever um milhão e setecentos reais entre salários, luvas, prêmios e outras coisas. Na transferência para o São Paulo o Tricolor assumiu toda essas pendências. Além disso o Jogador já recebeu de amigos que jogam no Fluminense a noticia que o clube também tem atrasado os salários.

Nenê não faz parte dos planos de Cuca e já foi colocado em uma lista de atletas do São Paulo á disposição do mercado, seu contrato termina em dezembro e seu salário pe de aproximadamente quatrocentos e cinquenta mil reais por mês no Tricolor.

 

Fonte: Yahoo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.