Futebol Home São Paulo Times

Segundo jornalista, Pato teria aceitado teto salarial do Tricolor

Segundo os jornalistas Giovanni Chacon e Eduardo Affonso, Alexandre Pato teria aceito reduzir seus valores e aceitado o teto salarial do Tricolor. O atacante é um nome que agrada a diretoria do São Paulo, mesmo não sendo prioridade do técnico Cuca.

Pato pelo Tricolor atuou em 101 jogos e marcou 38 gols, Pato entrou na história do Estádio do Morumbi, marcando o 3.000º gol do São Paulo na casa sua casa. O atleta recebeu homenagem do clube pelo gol marcado no dia 23 de setembro de 2015, partida válida pela Copa do Brasil contra o Vasco

Giovanni Chacon@chaconzitos

Recebi a informação que Pato só falta assinar. Checagem é necessária. Mas o fato é que a diretoria tricolor quer o atacante, que aceitou reduzir valores. Cuca prefere outros nomes, mas que são inviáveis no momento. Acredito agora que, se for esperto, fecha com Pato.

191 pessoas estão falando sobre isso

 

Eduardo Affonso

@eduaffonsoespn

Sobre Pato, eu e @rafaeltorino iremos soltar daqui a pouco matéria no http://espn.com.br que jogador aceita teto salarial do clube e diretoria tenta viabilizar com parceiros sua chegada, mesmo não sendo prioridade de Cuca .

ESPN – Tudo pelo esporte

Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos

espn.com.br

55 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: SPFC.Net
Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.