Futebol Home São Paulo Times

Torcida do São Paulo detona presidente Leco nas redes sociais

O São Paulo segue em má fase na temporada. A equipe sofreu mais uma derrota em clássicos neste sábado, desta vez, para o Palmeiras. O time alviverde venceu por 1 a 0 em um Pacaembu apenas com torcedores do Tricolor e agravou a crise vivida pelo time do Morumbi. Logo após o gol do Palmeiras, a torcida são-paulina se irritou e começou a protestar contra o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O presidente foi xingado por todo o estádio, que protestou contra ele, cantando em coro: “Ei, Leco, vai tomar no **”. Na saída do estádio, o ônibus de conselheiros do São Paulo também foi cercado por torcedores que também pediram a saída do presidente do clube. Não se sabe se Leco estava no veículo ou em outro local no momento dos protestos. Mas não foi apenas presencialmente que o presidente são-paulino foi hostilizado.

Nas redes sociais, torcedores do São Paulo também protestam contra o presidente, a quem culpam pela má fase da equipe dentro de campo e pelos maus resultados na temporada. O twitter foi o principal canal utilizado pelos fãs do clube para atacar o cartola. Veja abaixo alguns tweets de torcedores contra o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva:

 

 

 

Gui Dallaqua@guilhermedo

É o mínimo.
Esses são os verdadeiros cânceres do São Paulo, junto com o sr. Leco

Daniel Perrone ♔

@danielperrone

Torcedores pedeiram a saída de Leco e hostilizaram bastante os conselheiros presentes. Vejam as cenas:

Vídeo incorporado

Veja outros Tweets de Gui Dallaqua

 

??Com a derrota, o São Paulo se mantém na segunda posição do grupo D do Campeonato Paulista, com 14 pontos, três abaixo do líder Ituano e dois acima do Oeste. Caso o time de Itápolis derrote o Corinthians amanhã, o São Paulo sai da zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista e vai para a última rodada dependendo de outros resultados para conseguir a vaga. O próximo compromisso do Tricolor é contra o São Caetano, quarta-feira (20), 21h30, no estádio Anacleto Campanella.

 

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.