Campeonatos Futebol Home São Paulo

Cardiopatia Tricolor: E o jogo foi… – As maldições do São Paulo…vamos acabar com elas! – São Paulo 1 x 0 SEP

Caros Tricolores TriMundiais!!! Com mais ímpeto, iniciativa e coragem, teríamos ganho o jogo ontem. Mas por conta de uma cartolagem incompetente, ultrapassada e sem colhões pra aparecer nesse momento – os mesmos que contrataram esses jogadores – e pela Maldição de Leco, não conseguimos fazer nada contra um time que não queria nada. O gol sofrido na parte final do jogo foi só uma consequência dessa Maldição de Leco e Seus Seguidores. Bando de incapazes que não tão nem aí pro São Paulo, só para os seus salários profissionais, vão embora do São Paulo! E não vai ser Mancini que vai conseguir separar diretoria de campo.

Ontem, contra a SEP, Mancini até acertou ao começar o jogo atrás contra um adversário notadamente melhor. Precaução necessária, já que um gol sofrido cedo seria o convite para uma goleada, pois certamente nossos jogadores começariam a tremer mais ainda do que o normal, iam ficar jogando a responsabilidade de um pra outro e o pior ia acontecer, de novo.

Até tivemos algumas chances no 1º tempo, as melhores saindo da direita e em jogadas que envolveram Antony, Igor e Hernanes. Mas ainda muito pouco. Pouca aproximação dos volantes no ataque, o que dificultou a criação de jogadas melhores. Achei que fomos melhores no 1º tempo. A SEP só teve contra-ataques, alguns perigosos, e mostrou não querer se esforçar.

Fomos melhores, mas insuficiente, e pelo menos o time não entrou borrado, nervoso, pilhado demais. Mas faltou coragem, atitude e qualidade para superar um time que visivelmente não queria jogo. Tivemos muita correria, pouca sincronia de movimentos no ataque, algum mínimo padrão de jogo e muitos, muitos erros de passes e decisões. Um time assombrado pela Maldição de Leco. Um 1º tempo que nem pareceu um clássico. O São Paulo sem confiança, falta de vontade de vencer e muito medo de perder. Pareciam anestesiados.

No 2º tempo, até os 10, vi um time palmeiras.jpgmais à frente, mas pouco agressivo na marcação. Não adianta subir marcação e ficar a 5 metros do adversário. Inofensivo. Antony apareceu bastante, mas errou mais do que acertou. Depois o jogo ficou morno, não conseguíamos acelerar o jogo, nem roubar bolar no ataque. Hernanes tentava, mas não conseguia e, aos 23, se machucou, pra sair aos 25 e dar lugar a Brenner, que nada fez.

Cansamos, a SEP trocou mais passes e chegou ao gol, aos 34. Na sequência, Reinaldo saiu pra entrada de Léo Pelé, que também não fez nada, assim como Carneiro, Igor, Reinaldo, Hudson e Pablo. Que fase tenebrosa. Que desânimo. Que falta de criatividade e tesão em ganhar um jogo. Que legado da Maldição de Leco. Sem perspectiva nenhuma de melhora, nem que a vitória virá. Não fazemos o mínimo para merecer vencer algum jogo. Essa Maldição de Leco faz jogadores bons não jogarem nada; fazem o mais raçudo não ter mais ímpeto de jogar; faz nosso chute passar perto, mas pra fora; e faz o chute do adversário ser indefensável.

Depois que a Maldição de Leco sair da Presidência, oxalá, com seus ‘Aspones’ remunerados e diretores incompetentes, como último ato desesperado e esperança, convoco a todos os São-paulinos a exigir que o São Paulo entre em contato com o Tigre (ARG) para marcar um amistoso e terminar aquele maldito jogo de 2012. Essa coerente ideia de meu amigo Tricolor Marcelo Vieira precisa ser levada a sério. Já tentamos de tudo, de sal grosso e ídolos na diretoria, então não custa nada tentar mais essa aí.

Por favor, São-paulinos, vamos exigir que Leco e sua trupe renunciem já! E vamos exigir que aquele “Maldito Jogo de 2012” acabe um dia. E que seja em breve! Obrigado, Má!

Fora Leco e cardeais interesseiros! Fora conselheiros que torcem para os rivais! Devolvam nosso São Paulo!

Tome os remédios, faça seu check-up e Vamo São Paulo!

Saudações Tricolores!

Siga a Cardiopatia Tricolor!!!
Twitter: CardioTricolor
Facebook: /cardiopatiatricolor

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

 

 

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.