Futebol Home São Paulo Times

Hernanes sofre lesão e deve desfalcar São Paulo em decisão; Mancini conta com volta de Nenê

O meia Hernanes fez neste sábado, diante do Palmeiras, a melhor partida dele pelo São Paulo em 2019, mas acabou substituído após quase 70 minutos de jogo de forma dramática. Sentiu dores na perna esquerda, mancando e virou a grande preocupação da comissão técnica para a partida decisiva da próxima quarta-feira.

Inclusive, após a substituição dele, o time tricolor caiu de rendimento é acabou derrotado por 1 a 0, no Pacaembu.

O próximo adversário é o São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista. O São Paulo tem de vencer para brigar pela vaga nas quartas de final. Por enquanto é o segundo colocado do grupo, com 14 pontos, mas pode deixar a zona de classificação no domingo se o Oeste (terceiro, com 12) derrotar o Corinthians, em Itaquera. Aí, além de vencer no ABC, terá de torcer por tropeço do time do ABC.

Até por isso a presença de Hernanes contra o São Caetano seria vital.

“A gente ainda não sabe se é alguma lesão muscular. Pelo que vi durante o jogo, quando ele foi substituído, e também no vestiário, já depois da partida, eu acho difícil. Acho bem difícil contar com ele”, disse o técnico Vagner Mancini, lamentando a perda do experiente meio-campista.

Por outro lado, a expectativa é contar com a volta de Nenê, que vem tratando uma pancada no joelho esquerdo na semana retrasada. Ele vem fazendo tratamento de forma intensiva e não tinha condições de encarar o Palmeiras, neste sábado, mas a expectativa para quarta-feira é boa.

“Eu espero que sim. Ele é um atleta que acaba sendo um diferencial quando está em campo até pela experiência dela. Espero que ele esteja a disposição”.

O São Paulo enfrenta o São Caetano, às 21h30, de quarta-feira.

 

Fonte: ESPN

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.