Futebol Home São Paulo Times

São Paulo não desiste de Calazans; Fluminense avalia negócio

Fluminense não quer envolver Marquinhos Calazans em uma negociação por Nenê mas, o São Paulo não desistiu do atacante do Fluminense.

O nome agrada a Cuca e o clube paulista insiste na contratação do jogador de 22 anos, em uma negociação que não necessariamente se prenderá a uma troca pelo veterano meia.

Calazans tem vínculo com o Flu até o fim de 2019 e, por isso, a partir do meio do ano fica livre para assinar um pré-contrato com outro clube.

Como alternativa a perder o atleta de graça ao fim do ano, o Fluminense já admite emprestar Calazans, mas desde que o jogador estenda seu contrato.

Uma venda em definitivo também não é descartada, mas apenas no caso de uma oferta do São Paulo que atenta aos interesses do clube carioca.

Além do interesse do São Paulo. Internamente no Flu, a sensação é que Calazans vê com bons olhos trocar de tricolor.

Questionado sobre o interesse do São Paulo após a partida contra o Ypiranga-RS no último dia 7 de março, Calazans desconversou:

– Essa parte quem cuida é meu empresário, junto com o meu pai e o Fluminense. Para mim não chegou nada e eu estou focado aqui no Fluminense. Só penso em fazer bem o meu trabalho aqui.

Marquinhos Calazans tem 34 jogos pelo clube e não marcou gols.

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.