Futebol Home São Paulo Times

São Paulo conhece valores e salário de Roger Guedes, que quer voltar ao Brasil

Nos últimos dias, chegou ao Brasil a informação que Roger Guedes está insatisfeito no futebol chinês e deseja voltar a atuar em seu país de origem. O atacante não foi inscrito na Champions League da Ásia pelo Shandong Luneng e a tendência é que tenha poucas chances nessa temporada. Com a possibilidade de voltar ao futebol nacional, vários clubes brasileiros já se mexem para tentar a contratação do artilheiro.

Porém o clube Chinês não tem demonstrado muita intenção de se livrar do atacante, mesmo ele tendo perdido espaço no clube com a chegada de Fellaini. Lembrando que no campeonato Chinês apenas 3 estrangeiros podem jogar por partida

Quando foi vendido em julho do ano passado, a diretoria palmeirense inseriu um item no contrato do atacante fazendo constar que se caso o jogador voltasse ao Brasil, o Palmeiras teria prioridade no negócio. Além disso, fez constar também que se caso algum rival brasileiro quisesse contratá-lo definitivamente, teria que pagar uma espécie de “indenização” ao clube alviverde. Os valores giram em torno de 3 milhões de euros. Roger Guedes ganha R$ 1,7 milhão por mês.

 

Fonte: Jorge Nicola

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.