Futebol Home São Paulo Times

Atlético-GO monitora interesse do São Paulo em Luiz Fernando

Após apresentar na tarde desta quinta-feira os laterais Reginaldo e Nicolas, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, disse que segue em busca de mais reforços com nível para atuar na concorrida Série B e se mostrou atento também a ?uma possível negociação de Luiz Fernando do Botafogo para o São Paulo.

Revelado pelo Dragão, Luiz Fernando ainda tem 50% de seus direitos econômicos ligados ao clube goiano e sua venda renderia dinheiro aos cofres rubro-negros. Ele entrou na mira do Tricolor paulista a pedido de Cuca. Com a ida de ?Diego Souza para o Botafogo, o São Paulo passará a ter prioridade na compra do jogador, e Adson diz que o Atlético-GO monitora a situação.

– Fomos comunicados ontem (quarta) pela manhã pelo diretor de futebol do Botafogo, Anderson Barros, do interesse do São Paulo numa preferência de compra. Isso é uma situação que não vejo como decisiva. Se o São Paulo não cobrir uma oferta, outro clube leva. O que chegou a mim é ?que foi um pedido do Cuca. Isso mostra que o jogador tem o valor dele e que tem qualidade. Ano passado apareceu uma proposta de fora do País que foi interessante. Eu acredito que, para vender o Luiz Fernando, tem que ser uma negociação vantajosa para o Botafogo e para o Atlético-GO também. Somos donos de 50% dos direitos do atleta e, logicamente, temos que ser comunicados de qualquer venda.

 

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.