Futebol Home São Paulo Times

Possível ida de D. Souza ao Botafogo pode ser indício de retorno de Pato ao São Paulo; entenda

Segundo informação trazida pelo jornalista FOX Sports Felippe Facincani, técnico Cuca quer apenas um dos dois atacantes no elenco são-paulino

A possível ida de Diego Souza por empréstimo até o fim do ano pode ser o indício de que o São Paulo encaminha o retorno de Alexandre Pato ao Morumbi. Durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (7 de março), o jornalista FOX Sports Felippe Facincani trouxe a informação de que, nos bastidores do Tricolor Paulista, o entendimento do técnico Cuca – que assumirá a equipe em breve – é o de que o elenco não pode ter os dois jogadores, ou seja, com a saída do meia-atacante, Pato pode estar próxima da volta.

“A diretoria do São Paulo está desesperada para contratar Alexandre Pato. Isso é informação. O São Paulo está e segue ainda tentando negociar a vinda do Alexandre Pato. Quando isso foi colocado ao Cuca, ele disse que não pode ter no mesmo elenco dois jogadores da mesma característica, que são atacantes mais lentos, que não são jogadores de tanta disposição física, tática, de tanta mobilidade, Diego Souza ou Alexandre Pato, ou um, ou outro. O Cuca enxerga isso, e que isso traria um a mais e um gasto desnecessário”, começou falando Facincani.

Com um início de ano bem abaixo do esperado, incluindo a eliminação precoce na segunda fase da Conmebol Libertadores 2019, a diretoria são-paulina quer dar uma resposta ao seu torcedor, que inclusive pede a saída de Diego Souza e outros nomes do elenco. Pato seria mais um passo para o Tricolor Paulista reencontrar a harmonia com os bons resultados e também com a torcida.

“Pode ser que há um grande indício, que o São Paulo esteja encaminhado para dar essa resposta, que a diretoria tanto sonha ao torcedor, que é trazer de volta o Alexandre Pato. O que travou a negociação do Pato”, completou.

Na China desde janeiro de 2017, Pato tem contrato com o Tianjin Tianhai até o fim deste ano. Na última temporada com a sua equipe, disputou 34 partidas e anotou 19 gols. Em 2015, com a camisa do São Paulo, atuou em 59 oportunidades e balançou as redes 26 vezes.

 

Fonte: Fox Sports

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.