CONFIRA: carta enviada pelo presidente Leco para os associados sobre o desastre no clube

Após enchentes no Morumbi, o clube precisou ser interditado devido aos estragos causados nas diversas áreas do complexo social e do estádio. E o presidente Leco enviou uma carta aos associados do clube sobre o desastre ocorrido no Morumbi. Confira abaixo:

” Caros associados,

O São Paulo tem em sua história a marca de não se abater diante das adversidades, dos obstáculos imprevistos e dos grandes desafios. Hoje vivemos mais um capítulo como os que nos identificaram nestes 89 anos de história, e dele sairemos mais fortes.

Como todos sabem, no último sábado nosso clube foi atingido por uma fortíssima chuva que provocou inundações em diversas áreas do complexo social e do estádio. Desde então, o que vimos foi uma enorme mobilização do nosso corpo de colaboradores para iniciar limpeza e reparos das áreas atingidas. Vistoriei as áreas junto da Diretoria Executiva, com quem tracei, o início de nosso roteiro de ações emergenciais para a reconstrução.

Quatro dias após vivermos o pior, hoje vemos resultados do trabalho que indica que este momento difícil logo fará parte do passado. Esperamos que, aos poucos, após este período de interdição, o São Paulo esteja apto a receber seus milhares de associados com a devida qualidade. Asseguro que faremos todos os esforços neste sentido.

É nos momentos de adversidade que nos unimos, deixamos as diferenças de lado e conseguimos despertar o que há de melhor em cada um de nós. Vejo este momento como uma enorme oportunidade de unirmos forças para o São Paulo sair maior.

Agradeço aqui, a todos que de alguma forma têm ajudado nesta reconstrução tão difícil e convido as que queiram contribuir de qualquer maneira. Toda ajuda será bem-vinda e importante para fazer a diferença

Cardialmente,

Carlos Augusto de Barros e Silva”

 

Fonte: SPFC.Net

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.