Futebol Home São Paulo Times

Mancini “escuta” estádio, e Antony ganha primeira sequência como titular do São Paulo

Promovido ao elenco profissional do ?São Paulo por Diego Aguirre, Antony teve apenas três oportunidades de jogar no ano passado, todas com André Jardine e na segunda metade da etapa final das partidas. Pois veio 2019, e o meia-atacante demorou a ficar à disposição da comissão técnica por conta de sua (exitosa) participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sendo um dos grandes destaques da conquista tricolor. Somente agora, com Vagner Mancini, que ele se firma de vez como titular da equipe.

Guilherme Alencar 🇾🇪@gui_alencar10

Imagina se o são Paulo tivesse segurado David Neres, Luiz Araújo, lyanco, Militão + Antony, Helinho e Luan etc… Hoje teríamos um time forte só com a base, pena que nossa diretoria só pensa em lucrar e vender e não pensa no principal: TÍTULOS!

83 pessoas estão falando sobre isso

Das onze partidas disputadas na temporada, Antony esteve em campo seis vezes. Sob o comando de Jardine, entrou no intervalo diante do São Bento (vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Paulista), atuou 100% do tempo frente à Ponte Preta (derrota por 1 a 0, também pelo Estadual) e foi a campo aos 43 minutos da etapa final contra o Talleres (empate em 0 a 0, que causou a eliminação na Libertadores. Já sob a batuta do interino Mancini, virou opção para o início do segundo tempo do clássico com o Corinthians (derrota por 2 a 1, pelo Paulistão) e, depois, começou e não foi substituído nos duelos com Red Bull Brasil (0 a 0) e Bragantino (vitória por 2 a 0), também no Regional.

Romanas Ausenka@AusenkaRomanas

Neres monstro. 🔴 ⚪ ⚫
Antony infelizmente será o próximo.
O Ajax paga a multa dele.@SaoPauloFC
Impossível o David Neres ficar no Ajax após a janela de transferências do segundo semestre europeu.

Veja outros Tweets de Romanas Ausenka

Embora o treinador peça paciência com o garoto, que já está sendo observado pelo Ajax, da Holanda, ele garante que não pode ignorar o pedido da torcida. “É importante escutar o estádio. O Antony caiu nas graças do torcedor. Claro que precisamos ter calma, porque há um mês ele ainda jogava a Copa São Paulo. Mas ele tem mostrado maturidade, tanto no aspecto técnico como no tático. Vejo nele um atleta em condição e com uma autoestima boa”, disse. No próximo sábado, quando o time recebe a Ferroviária, no Pacaembu, o jogador mais uma vez deverá ser titular e, assim, dar sequência a esta sua ascensão.

 

Fonte: 90min

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.