Futebol Home São Paulo Times

Bota melhora oferta e fica mais perto de tirar Diego Souza do São Paulo

O São Paulo está perto de acertar a saída de Diego Souza. O Botafogo melhorou a sua oferta pelo camisa 9 e a expectativa é de que a transação possa ser fechada em breve.

Segundo apurou o UOL Esporte, a diretoria paulista espera que os cariocas apresentem garantias bancárias de que vai pagar a dívida (R$ 3,2 milhões) referente ao atacante Henrique Almeida. A ideia dos dirigentes do Morumbi é reduzir a folha salarial do time profissional.

O Botafogo está otimista com a negociação e deverá apresentar ao São Paulo garantias de que a dívida será paga com tranquilidade. Existe a possibilidade de torcedores ilustres serem usados como uma espécie de fiador.

Com a queda na Copa Libertadores, o São Paulo deixou de ter a oportunidade de receber até R$ 25 milhões – entre bilheteria e direitos de transmissão – como fora projetado no orçamento entregue no fim de 2018. Por isso, o Conselho de Administração tricolor já até realizou uma reunião para cobrar cortes do departamento.  Como Diego Souza tem um dos salários mais altos do elenco, uma transferência passou a ser cotada. Recém-contratado, Cuca não colocou obstáculos para que o São Paulo libere o atacante, segundo apurou o UOL Esporte com pessoas próximas.

 

Fonte: UOL

Anúncios

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.