São Paulo pode ter duas boas notícias para jogo contra a Ferroviária

A vitória por 2 a 0 diante do Bragantino, na tarde deste domingo (3), em Bragança Paulista, não apenas colocou ?o São Paulo na liderança de seu grupo no Campeonato Paulista como também fez com que o elenco tivesse uma semana de treinamentos mais calma, treinos esses que, nesta terça-feira (5), devem ganhar duas novidades vindas do Departamento Médico.

Um dos jogadores que podem retornar às atividades junto aos demais é o volante Hudson. Na semana retrasada, ele sofreu uma concussão após levar uma bolada e bater com a cabeça no chão. Nos últimos dias, Hudson treinou no campo, tendo mostrado um estágio superior aos demais atletas que estão entregues ao DM.

Outro que também demostrou essa evolução foi Brenner, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Assim como o volante, o jogador também já apareceu no campo para treinar e a tendência é que ele já se junte ao grupo nesta terça e inicie os trabalhos visando a partida do final de semana, diante da Ferroviária, no estádio do Pacaembu.

Marcelo Hazan

@Marcelo_Hazan

Hudson veio ao campo. Está em recuperação após levar uma bolada e bater a cabeça no chão durante um treino. Volante treina separado com Araruna, Liziero e Brenner. Ele tem menos chances de jogar contra o Bragantino

Veja outros Tweets de Marcelo Hazan

Apesar dessas duas voltas, o Departamento Médico do Tricolor ainda segue bem povoado. Reinaldo, com estiramento no reto femoral esquerdo, Everton, que sofreu um estiramento na coxa esquerda e Biro Biro, com estiramento no reto femoral direito, além de João Rojas, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito feita no final do ano passado, ainda vão demorar mais um tempo para serem liberados.

 

Fonte: 90min

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.