Clássico entre São Paulo e Palmeiras no Morumbi se torna incógnita

Inicialmente previsto para o estádio do Morumbi, o clássico entre São Paulo e Palmeiras, pelo Campeonato Paulista, tornou-se uma incógnita em relação ao local onde acontecerá. As informações são do GloboEsporte.com.

A forte chuva que atingiu a capital do estado no sábado (02) danificou parte das instalações do estádio e também do clube. Os vestiários ficaram completamente devastados, assim como a sala de imprensa.

O tricolor aguarda pelo andamento dos reparos para saber se o clássico, marcado para 16 de março, permanece no Morumbi. Em nota oficial, agremiação divulgou que os consertos irão durar cerca de 30 dias.

A publicação ressalta que as águas no vestiário atingiram 4 metros durante as fortes chuvas que atingiram o local. Por sorte, não havia jogos sendo realizados, já que o time atuou em Bragança Paulista no fim de semana.

A intenção do São Paulo é acelerar o processo para voltar a receber partidas o mais rápido possível. O jogo contra a Ferroviária, por exemplo, neste sábado (09), acabou transferido para o Pacaembu.

 

Fonte: Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.