Hernanes tem atuação discreta no São Paulo e afirma que vem jogando com dores

O meia Hernanes voltou a ser titular do São Paulo neste domingo, na vitória diante do Bragantino por 2 a 0, em Bragança Paulista, pelo Paulistão. Mas o jogador teve uma partida sem tanto destaque, especialmente no primeiro tempo quando deu apenas um chute ao gol

Ao final do duelo, que encerrou uma sequência de cinco jogos do time sem vitória na temporada, Hernanes admitiu que está tendo dificuldade.

“Eu não tive tempo ainda para trabalhar como eu gosto. Agora teremos tempo, mais duas semanas cheias. Vou conseguir o auge da forma . [Você tem jogado com dores?] Tenho sim”, disse o meio-campista para a rádio Bandeirantes.

Ele tinha desfalcado o São Paulo contra o Red Bull há uma semana, no Morumbi, por causa de uma tendinite na perna direita.

Ainda que não tenha sido o destaque da equipe neste domingo, Hernanes vibrou porque com o triunfo o time voltou para a zona de classificação do Paulista. Lidera o Grupo D com 13 pontos. Faltam agora três rodadas para o fim da primeira fase: Ferroviária (dia 9), Palmeiras (dia 16) e São Caetano (dia 20).

 

Fonte: ESPN

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.