Confira as notas dos jogadores do Tricolor

O Tricolor se recuperou na temporada, findou cinco jogos em jejum e reassumiu a liderança do Campeonato Paulista de 2019. Neste domingo (3), no Estádio Nabi Abi Chedid, o São Paulo venceu o Bragantino por 2 a 0 e saltou do terceiro para o primeiro lugar no Grupo D, agora com 13 pontos.

Para derrotar a equipe do interior, os visitantes contaram com os gols de Pablo e Arboleda – ambos no segundo tempo. Após o importante triunfo deste final de semana, o São Paulo entrará em campo novamente no próximo sábado (9), diante da Ferroviária em duelo válido pela décima rodada do estadual.

Para encarar o clube do interior, o Tricolor contou com a volta de Hernanes (recuperado de tendinite na perna direita), e assim Vagner Mancini escalou o time com Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes, Helinho, Antony e Léo; Pablo.

Já os anfitriões atuaram com Alex Alves; Buiú, Lázaro, Juliano e Acácio; Adenilson, Renan Paulino, Magno e Vitinho; Wesley e Matheus Peixoto.

O primeiro tempo foi parelho e sem muitas oportunidades no ataque. Para tentar largar na frente, o São Paulo levou perigo em duas cobranças de faltas, de Pablo e Hernanes, mas o goleiro adversário impediu que as redes balançassem no primeiro tempo.

Na volta para a segunda etapa, Mancini mexeu no time: Diego Souza entrou no lugar de Bruno Alves. Pouco depois, aos 15, o comandante interino promoveu a entrada de Nene na vaga de Helinho. Mais ofensiva, a equipe são-paulina partiu para cima do Bragantino e conquistou a vitória fora de casa.

Aos 17, Volpi lançou, Diego Souza brigou pelo alto e a bola sobrou para Pablo, que aproveitou a sobra dentro da área para abrir o placar! 1 a 0! O gol deu mais confiança ao Tricolor, que ampliou a vantagem aos 30: após cobrança de escanteio de Nene, Arboleda subiu mais alto do que a defesa rival e fechou o marcador! 2 a 0!

Veja as notas dos jogadores do São Paulo:

Tiago Volpi [GOL]: 7,5
Arboleda [ZAG]: 8,0
Bruno Alves [ZAG]: 6,5
(Diego Souza [ATA]): 6,5
Anderson Martins [ZAG]: 6,0
Igor Vinicius [LAD]: 6,0
Luan [VOL]: 6,5
Hernanes [MEC]: 6,0
Léo [LAE]: 6,0
Antony [ATA]: 7,0
Pablo [ATA]: 7,5
(Jonatan Gomez [MEC]): sem nota
Helinho [ATA]: 6,0
(Nenê [MEC]): 7,0

 

Fonte: Globo Esporte

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.