Bragantino x São Paulo: saiba todas as informações da partida do Paulistão

Neste domingo de carnaval (03), o São Paulo entra em campo pela nona rodada do Campeonato Paulista. O time do Morumbi enfrenta o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, às 17h (de Brasília).

O Tricolor Paulista não vence na competição estadual desde a quinta rodada, quando bateu o São Bento pelo placar de 1 x 0. Na oportunidade, a equipe ainda era comandada por André Jardine.

Para reencontrar o caminho das vitórias, o São Paulo tem o retorno do meia Hernanes, recuperado de uma tendinite na perna. O esquema de três zagueiros deve ser mantido pelo treinador interino Vagner Mancini. Se vencer o Bragantino, o Tricolor do Morumbi pula para liderança do Grupo D.

O time de Bragança Paulista, por sua vez, não vence há três jogos no Paulistão e busca se reabilitar no torneio. Contra os times grandes do Estado de São Paulo, o Bragantino já perdeu para Santos e Palmeiras.

FICHA TÉCNICA:

BRAGANTINO X SÃO PAULO – 9ª RODADA DO CAMPEONATO PAULISTA

Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista
Data e horário: 03 de março de 2019, domingo, às 17h (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo

Bragantino: Alex Alves; Baiú, Lázaro, Juliano e Acácio; Magno e Klauber; Vitinho, Esquerdinha e Wesley; Matheus Peixoto. Treinador: Marcelo Veiga

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinícius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho, Antony e Pablo. Treinador: Vagner Mancini

 

Fonte: Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.