Lugano elogia Cássio, mas diz que é impossível compará-lo a Ceni: ‘Nunca vai ter outro tão importante’

As comparações a nível de importância em clubes de Cássio com Marcos, ex-Palmeiras, e Rogério Ceni, ex-São Paulo, tomaram conta nesta semana após o goleiro ser decisivo para o Corinthians. Mas Diego Lugano, diretor de relações institucionais do Tricolor e ex-companheiro do ‘M1TO’, rechaçou as comparações do corintiano com o maior ídolo do Morumbi.

Lugano elogiou Cássio e citou admiração pelo goleiro corintiano, mas não vê que nenhum outro goleiro na história do futebol tenha sido tão importante para um clube quanto Rogério Ceni.

“Marcos foi uma lenda em um time grande como o Palmeiras. Foi campeão do mundo, é um fenômeno e carismático. O Cássio está marcando época no Corinthians, que também é um time grande. Tenho uma admiração e um respeito muito grande. Mas como falo sempre: nunca teve e nunca vai ter um goleiro tão importante em títulos e resultados como Rogério com o São Paulo”, frisou Lugano.

“Talvez em alguma parte do mundo tenha goleiros melhores. Mas nunca teve goleiros tão importantes, tão influente em resultados. Rogério fazia gols, defendia pênaltis, pressionava, ajudava taticamente a fazer o time. Impossível compará-lo com qualquer um. Tenho propriedade para falar, porque joguei e conheci seu futebol”, acrescentou.

Vídeo incorporado

Esporte Interativo

@Esp_Interativo

“É impossível!”

Se liga nessa resposta do Lugano sobre a comparação entre Marcos, Cássio e Ceni!

166 pessoas estão falando sobre isso
Fonte: Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.