São Paulo e AOC fecham acordo de patrocínio válido por um ano

O São Paulo anunciou na tarde desta sexta-feira mais um patrocinador. O departamento de marketing do Tricolor, agora comandado por João Fernando Rossi, fechou acordo de uma temporada com a AOC, empresa de tecnologia presente nos principais mercados mundiais.

O logo da AOC ficará estampado na parte frontal da camisa são-paulina. A estreia da marca no uniforme acontecerá no dia 9 de março, sábado, no Morumbi. Neste dia, o Tricolor mede forças com a Ferroviária pela 10ª rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista.- Ter nosso nome ligado à AOC reforça a estratégia do clube em desenvolver parcerias longas e duradouras com empresas de ponta e com quem podemos desenvolver uma série de outras ativações além da exposição no uniforme. Estamos muito satisfeitos e felizes com o início desta relação e temos certeza de que ambas as partes irão se beneficiar – festejou Rossi, o diretor de marketing do clube.

Os valores do contrato de patrocínio não foram revelados por questões contratuais. A AOC junta-se ao Banco Inter, MRV Engenharia, Adidas, PES 2019, Urbano Alimentos, Brahma e Gatorade como mais um parceiro comercial do São Paulo.

– A AOC já é líder em vendas de monitores e vem crescendo sua participação no mercado de Smart TVs. Queremos apresentar a AOC ao público de futebol, que valoriza qualidade de imagem e custo benefício, como a melhor alternativa – afirmou Lucas Generoso, responsável pela marca aqui no Brasil.

 

Fonte: Terra

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.