Cuca recebe informações sobre planos do São Paulo em novo encontro com direção

Ele não pode ainda estar à beira do campo, mas acompanha de perto todos os passos do ?São Paulo na tentativa de reformular o seu elenco após a eliminação na Libertadores e a campanha até aqui bastante ruim no Campeonato Paulista. Nesta terça-feira, o técnico Cuca esteve reunido com a diretoria tricolor, no Morumbi, justamente para conversar sobre o planejamento do clube.

No encontro, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva (Leco), o executivo de futebol Raí, o gerente executivo Alexandre Pássaro e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano passaram um panorama ao treinador de tudo o que está acontecendo. No início da semana, o Conselho de Administração do São Paulo já havia conversado sobre a necessidade de rever os gastos com o futebol, já que boa parte das receitas previstas pela participação na competição continental ficarão apenas no sonho.

TN🇾🇪@Trouxailudida

Alguém fala pro @rai10oficial e Pro Cuca que o São Paulo ta precisando de um meia daqueles que deixa o atacante de frente com o gol pqp parece que são cegos

Veja outros Tweets de TN🇾🇪

 

Alan Lopes 🔴⚪⚫@AlanLopes1986

Podem me chamar de pessimista, mas analisando todos os fatos até o momento e a falta de planejamento do São Paulo mesmo já acordado com Cuca e em busca de reforços pontuais. Mesmo assim, acho que esse 2019 sera “só mais um”. Não vejo perspetiva alguma. Quem sabe para 2020?

Veja outros Tweets de Alan Lopes 🔴⚪⚫

A ideia do São Paulo é investir em lateral, volante e pontas. O nome de Róger Guedes, que ficou de fora da lista de inscritos do Shandong Luneng, da China, para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia, chegou a ser especulado, mas dificilmente será contratado. Ao mesmo tempo, avalia-se a situação de alguns integrantes do plantel. Diego Souza, na mira do Sport e do Botafogo, e Nenê, que interessa ao Fluminense, podem deixar o clube mesmo que, internamente, a opinião seja de que possuem bom ambiente no vestiário. Ou seja, não existe pressa em definir o futuro da dupla, que participou, ao lado dos também contestados Jucilei (que atuou como zagueiro) e Bruno Peres, de jogo-treino contra o Red Bull Brasil. A atividade terminou com vitória por 1 a 0.

 

Fonte: 90min

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.