Sem espaço com Felipão, Palmeiras oferece Fabiano ao São Paulo

O São Paulo investiu muito dinheiro para brigar por todos os títulos que disputasse em 2019. Porém, o Tricolor Paulista se mostrou frágil a ponto de ser eliminado da Libertadores da América pelo modesto Talleres, da Argentina. Com uma enorme fonte de renda a menos, o clube praticamente desistiu de contratar Alexandre Pato, que é um jogador caro para os padrões do clube.

Entretanto, mesmo fora da maior competição de clubes da América do Sul, o Tricolor paulista continua trabalhando em busca de reforços que são vistos como prioridade. Segundo informações divulgadas pelo jornalista ?Jorge Nicola, nesta quarta-feira (20), Cuca, Alexandre Pássaro e Raí estão conversando em busca de boas opções no mercado.

Eles entendem que é necessário contratar um lateral-direito e um volante. Aproveitando esse fato, o Palmeiras teria oferecido o lateral Fabiano, atleta que defendeu o Internacional na última temporada, entretanto, o nome não agradou os dirigentes do clube do Morumbi e, por essa razão, as chances do negócio se concretizar são mínimas.

Para a volância, o São Paulo sonha em contratar Tchê Tchê, ex-jogador do Palmeiras que atua no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Logo no primeiro contato, o clube ucraniano descartou qualquer possibilidade de negociá-lo neste momento, obrigando o gigante paulista a encontrar outra opção no mercado para reforçar a posição em 2019.

 

Fonte: 90min.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.