Hernanes tem retorno programado para quarta, e São Paulo vence jogo-treino

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira com treinamentos em dois períodos no CT da Barra Funda. Após o empate em 0 a 0 com o Red Bull, o grupo realizou trabalhos físicos durante a manhã e foi a campo na parte da tarde. Os reservas e aqueles que pouco atuaram no último compromisso do Tricolor disputaram um jogo-treino contra os reservas do Red Bull e venceram por 1 a 0, gol de Everton Felipe. Hernanes, Willian Farias, Liziero, Araruna e Brenner trabalharam em um campo à parte, uma vez que estão retornando de lesão.

A expectativa da comissão técnica é voltar a contar com Hernanes e Willian Farias já nesta quarta-feira, quando o elenco prossegue com a preparação para o jogo contra o Bragantino, no próximo domingo, em Bragança Paulista. A dupla apresenta condições superiores às do restante dos atletas que estão voltando de lesão e por isso devem se reintegrar à programação normal.

Reinaldo, Biro Biro, Everton e Hudson permaneceram no Reffis. Os dois primeiros se lesionaram no último domingo, no Morumbi. Já o atacante Everton sofreu um estiramento no músculo femoral da perna esquerda no clássico contra o Corinthians e não tem data prevista para retorno, enquanto Hudson ainda exige cautela depois de sofrer uma concussão em um dos treinos da semana passada, embora seus exames não tenham constatado qualquer anormalidade.

Jogo-treino

Depois de empatar sem gols com o Red Bull no Morumbi, o São Paulo voltou a enfrentar os Touros Vermelhos nesta terça-feira. O técnico Vagner Mancini iniciou o duelo com o mesmo esquema tático usado no último domingo, sinalizando que a linha com três defensores será rotina.

O time que entrou em campo no CT da Barra Funda foi composto inicialmente por Jean; Rodrigo, Jucilei e Lucas Kal; Bruno Peres, Everton Felipe, Jonatan Gomez, Nenê e Edimar; Gonzalo Carneiro e Diego Souza.

Se adaptando a um novo modelo de trabalho, os jogadores do São Paulo protagonizaram um confronto disputado com os reservas do Red Bull, mas conseguiram levar a melhor graças a Everton Felipe, que abriu o placar no primeiro tempo. Na etapa complementar, Igor Gomes e Walce entraram nas vagas de Carneiro e Lucas Kal, respectivamente, mas o marcador não foi alterado.

O São Paulo volta a treinar nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), no CT da Barra Funda. Fora da zona de classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista, o time comandado pelo técnico interino Vagner Mancini espera que até o próximo domingo, quando visita o Bragantino, Hernanes já reúna condições ideais para contribuir com a “reconstrução tricolor”.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.