Ex lateral do São Paulo, Régis é dispensado pelo CSA

O lateral ex – São Paulo, Régis não faz mais parte dos planos do CSA. O clube anunciou na manhã desta terça-feira, que o atleta foi dispensado. O jogador se envolveu em uma confusão em um motel na manhã desta segunda-feira, e o clube achou melhor não contar mais com o jogador, por conta de seus recentes casos.

O lateral vinha jogando bem, e parecia recuperado dos problemas, inclusive frequentando cultos religiosos. O atleta teve problemas com a dependência química nos últimos dois times. Pelo São Paulo, o clube paulista resolveu rescindir seu contrato após problemas pessoais do atleta, e pelo Brasiliense na ocasião o atleta tentou invadir o apartamento de um vizinho.

O diretor executivo do CSA, Fabiano Mello concedeu entrevista à Rádio Gazeta, na manhã desta terça-feira falando sobre o assunto. “Fizemos uma reunião com o presidente do clube, o Marcelo Cabo e o próprio atleta e ficou definido a rescisão de contrato dele. Tinha uma clausula no contrato dele que dizia que caso ele expusesse o nome do clube automaticamente o contrato dele seria rescindido. Infelizmente, ele não faz mais parte do clube”, disse Fabiano.

O clube de Alagoas emitiu uma nota sobre o desligamento do atleta , confira:

“O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco Azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte na carreira”.

 

Fonte: Torcedores.com

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.